Senta que lá vem história…..

A Thais, em 2014, me procurou porque queria fazer umas fotos da afilhada. Nunca deu certo de fazermos o ensaio, mas ela estava sempre presente nas minhas redes sociais. Eis que em março deste ano ela me procurou dizendo que ia casar e queria uma proposta. Como eu sempre digo, o dinheiro que recebo é necessário para o meu sustento, porque eu preciso trabalhar e receber por isso, mas algumas coisas que acontecem na nossa vida, não tem dinheiro que pague.

Ok, os meses foram passando e chegou o grande dia. Sim! Eu estava destinada a fotografar esse casamento. Sim! Ele teve a “cara da noiva”, mas teve a minha cara também…rs. Desde o local, os convidados, o celebrante e suas palavras e alguns outros detalhes que para muitos podem passar despercebidos, mas para mim, não. Ok, nem tudo é perfeito, vejam a preferência futebolística do noivo, mas como eu não gosto de causar polêmicas…continuemos..rs….. (André! Brincadeirinha, tá?)

Foi tudo tão leve, solto, descontraído, feliz…… Deu tudo certo, desde os sorrisos de alegria até lágrimas de emoção. Duas famílias se unindo, formando a deles, que já tem uma filhote (a Miley) …rs….vocês verão! Amigos, pessoas queridas……ah, o amor!

Até a trilha sonora foi show! Foi ouvindo algumas músicas do casamento que preparei essa prévia. Não me preocupei com “aquela foto sensacional”; sei que a Thais vai gostar porque dei preferência para contar a história do casamento deles. Porque é isso que eu faço: registro emoções de pessoas reais.

Espero que vocês curtam!

Thais e André: gratidão! Obrigada!

Beijos.

 

Leave A

Comment