Já falei várias vezes sobre meu Projeto 24/48 horas que é quando vou fotografar o bebê recém nascido ainda na maternidade, mas………hoje vou falar do projeto, mas quero dar destaque a mãe recém nascida. Sim! Porque quando nasce um bebê, nasce uma mãe também. Mesmo que ela já tenha outros filhos, nunca é igual.

Logo que o bebê nasce existe todo um ritual para que ele se acostume a nova vida, as mamadas, banho, cheiros…ele precisa reconhecer seu pais, principalmente a mãe.

Ritual? Rotina? Teoria? Esqueça as teorias, isso nem sempre funciona. Cada mamãe vai aprender com a passagem dos dias o que é melhor para ela.

Aqui, apenas um pequenino registro de uma mãe-recém-nascida tentando fazer com que seu bebê aprenda a pegar o peito e fique de barriguinha cheia. Repararam que temos um terceiro personagem nessa história? Como ele olha para ela e sabe lá o que está pensando, mas ele está ali….para protegê-los, ampará-los, dar a vida por eles… isso é uma família. E que ela seja feliz e viva em harmonia.

Esse tipo de fotografia exige muita delicadeza e cuidado. É algo íntimo e muito precioso que vai ficar para o resto da vida deles….

Muito obrigada, mamãe e papai.

 

 

Leave A

Comment