Então…partimos para uma nova história.

Eu e Marilene trabalhamos na mesma empresa por vários anos…..sempre em departamentos distantes e tínhamos uma relação cordial. Sim, cordial, porque nunca tivemos oportunidade de sermos amigas, mas empatia existia.

Todo mundo que acompanha meu blog sabe que deixei a carreira corporativa há alguns anos para me dedicar somente à fotografia, mas eis que a vida sempre nos prega peças…nos prepara surpresas e …… nos presenteia!

Ok, eu ganhei mais um presente….fotografar essa mãe e essa filha, ambas lindíssimas, cada uma no seu tempo de vida e de alegria. Foi uma manhã de risadas gostosas, já começando pelo celular delas que não despertou e com isso atrasou o trabalho da Gabi, nossa maquiadora querida e talentosa, mas como eu sempre faço…o ensaio dura o tempo certo, mas a minha manhã era delas…..Marilene e Sara.

Um calor horrendo, que elas suportaram sem perder a pose e nem o make bem feito….ahahahahaha. Eu já estava “morrida” como dizia meu anjo, quando era pequeno, mas foi super divertido!

Espero que vocês curtam as fotos.

Sara, amore, continue esse docinho que você foi comigo, ok? Ouça sempre seus pais…eles só lhe querem sua felicidade e bem estar, mesmo quando parecerem meio chatos…rs.

Marilene, agora sim, amiga!!!!! Eu amei!!!!! Me diverti demais!!!!!!

Beijos a todos!!!!

 

13-ms

 

Leave A

Comment