Senta que lá vem história…..

Lá atrás, quando comecei a fotografar, uma certa mocinha, de uma família da qual somos amigos (somos amigos da família toda praticamente…rs….mas isso é uma outra história), me procurou e disse: quero fazer um ensaio sensual. Oi? Eu surtei com a ideia. Lá fomos nós, eu, “a cliente” e a Vivi, minha amiga. Foi uma manhã muito legal, de muitas risadas e desafios, para todas nós. O resultado foi surpreendente, porque éramos três iniciantes no assunto, mas isso despertou a paixão pelas fotos sensuais femininas que amo fazer (mas não podemos mostrar…rs). Tenho que agradecer a ela. Na verdade sempre agradeço.

O tempo passou……

Essa mocinha vai ser mãe! E mãe de uma menina linda, eu sei…porque ela vocês irão conhecer, tem presença forte com traços marcantes, mas o pai também é bonitão..rs…com olhos claros. O André vocês não irão conhecer porque eu jurei que não postaria suas fotos, ele morre de vergonha…ahahah.

Para o ensaio gestante a proposta foi, como sempre, manter o perfil dela, inclusive a preferência por fotos P&B. Eu nunca proporia algo cheio de laços e fitas….

Agora, estamos aqui, na expectativa porque a mamãe já está prestes a trazer a Maria Isabella para nos conhecer.

Vamos curtir as fotos dela?

 

Leave A

Comment