Senta que lá vem história.

Quando a Ana Cláudia se descobriu grávida já foi me chamando para o Ensaio Gestante e para o Projeto 24/48 horas.

Fizemos, ainda, o Chá de Bebê…..

Nesse tempo todo, conversando combinamos que eu fotografaria o parto, também.

Lá fui eu fazer o curso e agora sou habilitada a fotografar partos.

Um parênteses: eu lá sentada na obstetricia, aguardando para o curso, toda paramentada. Ouço assim: “vai nascer na 1”. E logo, um chorinho fino…. AFF!!!!! Mil vezes AFF!!! Emoção demais…rs.

Olha a selfie!

eududu

Tudo corria bem…rs… As 40 semanas completas, todos na expectativa. Onde eu ia, eu carregava a mochila com os equipamentos porque poderia ser chamada a qualquer momento…

Eis que: dia 14 de janeiro, domingo, às 16h20, o danado do Eduardo nasceu, em CASA!!!!!!

Ahahahaha…isso mesmo, em casa!

A Ana Cláudia e o Fábio, o pai herói, têm toda uma história para contar sobre essas poucas horas que se passaram. Foi tudo bem rápido, mas ela conseguiu chamar a Equipe Humanizada e teve a assistência necessária. A fotógrafa? Ana Cláudia sabia que eu tinha um evento nesse dia e aí…e aí que não me chamou…..não deu tempo, as dores não deixavam ela pensar direito.

Tudo bem, não deixei barato, não, senhor Eduardo…..rs. Lá fui fotografá-lo no esquema do Projeto 24/48 horas, só que ao invés da maternidade, as fotos foram feitas em casa.

O que nos importa é que Dudu nasceu perfeito, saudável e envolvido por muito amor dos pais e da Cecilia, a irmã mais velha que cai na gargalhada cada vez que ele chora…rs, mas isso é história para outro post que eu sei que terei chance de contar.

 

7DuduRN 8DuduRN

Aqui, reconhecendo e segurando a mão do papai herói, que ajudou na sua chegada nesse mundão!

60DuduRN

E depois de tudo que contei, existe imagem mais linda?

17DuduRN

Beijos!!!!!

Leave A

Comment