E aqui termina mais um acompanhamento de bebês. A Maitê completou seu primeiro ano de vida e com isso eu não vou mais vê-la com tanta frequência. Eu sinto, sabia? Sinto porque me apego as essas pequenas criaturas saltitantes e risonhas. E para completar meu sentimento..rs…Maitê tem um plus…a Luiza, a Lú, a irmã mais velha…..e ainda (mais um!) tem o Feijão, lembram do Feijão? O dog danadinho que fez a maior farra em um dos ensaios…rs.

Ok, ok, ok, mas criei esse post para falar da festa da Maitê. Que foi em dose dupla: cerimônia de batizado e parabéns pelo seu primeiro aniversário.

Família, amigos e muuuuita emoção e alegria. Emoção foi minha também porque percebi que nessa festa tinham 6, sim! SEIS crianças que eu fotografo/fotografei. Ok, uma delas ainda estava na barriga da mamãe, mas está valendo..rs… Por isso que sempre falo: não se meta a fotografar crianças porque qualquer motivo que não seja amor por elas e pelas famílias que elas unem. Você vai entrar na casa delas, na vida delas…fazer parte desse momento…. então: faça com respeito e muito amor….muito mesmo.

E agora, chega de blá blá blá….e vamos às fotos, apenas algumas por foram horas registrando tudo de lindo que a mamãe idealizou e o papai concordou..rs.

Beijos para vocês!

 

Créditos:

Mesa Decorada: Farfalla Arte Personalizada / Arco de Balões: Oficina de Festas  / Acervo:  Fêtes Locações Criativas / Doces e bolo : La Torre Doces / Animação: Magali Animatutti Animachá

 

 

 

Leave A

Comment