Adoro escrever meus textos ainda no calor da emoção dos trabalhos que realizo. Com isso tenho a certeza de escrever com o coração…quase sem filtros.

Essa “coisa” de rede social é bem louca..rs… A gente conhece a pessoa, gosta dela, tem carinho sem nunca ter trocado uma palavra pessoalmente. De repente os anjos da guarda se conectam e você tem a grata surpresa de conhecer uma pessoa maravilhosa e toda sua família..rs…..

Passei o dia com eles, ontem, Lia e João. O João eu já encontrei na portaria do prédio e foi simpatia à primeira vista…rs. A Lia eu já conhecia pela tal rede…rs…e quando nos encontramos eu me senti tão bem, mas tão bem………….como se a conhecesse há séculos. A cerimônia civil foi no apartamento da família com presença de pais e irmãos. Depois, houve uma recepção apenas para familiares, mas acreditem, não precisava de mais ninguém. Alegria e felicidades garantidas. E eu, vocês sabem, adoro uma grande família.

Foi tudo com a carinha deles….. Como eu digo: não fuja do seu estilo, faça o que você tem vontade…o que vai deixar você feliz….. Nesse caso, menos foi mais. Pequenos detalhes na decoração com peças que remetem à história deles e que têm história para contar. Adorei ouvir algumas e me sentir parte desse dia. Até o Kurtz, o gato da família, apareceu para um “oi”. Lia, estava muito elegante, mas logo após a cerimônia entrou em um estilo mais casual e a fotógrafa que voz escreve amou o tênis dela…ahahah.

Aqui, apenas uma pequenina amostra do que foi esse dia feliz.

Lia e João, adorei conhecê-los, de verdade verdadeira..rs…  Famílias, vocês são ótimos, fico muito grata pelo carinho e pela acolhida.

Beijos no coração de todos.

Make da noiva, irmã e mamãe: @catharineabissamra

Mesa decorada: @studio_lia

Bolo e docinhos: @oui_chocolates

Leave A

Comment