A Isabela é filha de um casal de amigos….então posso dizer que tive o privilégio de conhecê-la mesmo antes dela existir. A vida é muito corrida para todo mundo, mas quando você descobre que uma amiga está grávida, você acompanha, torce, fica feliz, fica na expectativa, quer saber o nome, o sexo….quer comprar presentinho…. Ainda mais na nossa roda de amigos, onde todos já estão pendurando as chuteiras para o assunto “filhos”…. Então, ainda no Chá de Bebê, eu ofereci uma mini-sessão para quando ela estivesse mais mocinha…rs…ou seja, a partir dos 6 meses. Sim, eu fechei a agenda no dia do Chá porque eu não perderia por nada.

E agora, nossa Dona Bochecha…..rs…..vai completar 1 ano…..e lá fomos nós para o parque. Mini-sessão, 30 a 40 minutos, deixando que ela se divertisse…..e parte do resultado está aqui. A outra parte…..rs…..essa só verá quem estiver na festa. Se você foi convidado, não perca! Fizemos algo relacionado com o tema, bem original aliás, mas é surpresa.

Mamães que estão vendo este post, vocês não precisam submeter os seus bebês a horas de ensaio e mil trocas de roupa…. Seus bebês são lindos como eles vieram ao mundo, seja em uma área livre ou em suas casas. Vejam com que alegria da Isabela …livre, feliz com os seus brinquedos preferidos……

Clau e Cris, obrigada por me deixarem fazer parte dessa comemoração linda de vocês. Igor, nosso eterno Pacotinho de Alegria: a Isabela não poderia ter um irmão-mais-velho melhor do que você.

Beijos! E que venha Dezembro!

 

Leave A

Comment